13 de abril de 2010

Desejos da Alma

Os desejos da minha alma podem ser visto em meus olhos fechados enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo.
Onde o carinho, o beijo, a respiração e o silêncio da voz que não sai, valem toda a espera do encontro de nossos corpos.
As mãos dele passeiam pelo meu corpo,
provocando arrepios, gemidos e sussurros ao pé do ouvido.
Todo o movimento de subida e descida tem mais e mais beijos, mordidas e infinitas carícias no corpo dele, chegamos juntos ao ponto alto do tal sexo.
Aquele corpo deitado ao meu lado, com os olhos revirados e a boca em minha boca...
Sensações...!!!
As mãos dele passeiam pelo meu corpo pela ultima vez,
modelando talvez aquela que tumultuará os mares, o ventos, e seus pensamentos.
Nagôtizarei-me em ti!

                            Por Cris Conceição

Sem comentários:

Enviar um comentário