14 de dezembro de 2009

Estou precisando...


Talvez esteja mesmo precisando de ajuda...
Um abraço, um afago ou apenas um pouquinho de atenção.
Minha vida num tá fácil,
mas num posso e nem estou mais aguentando viver nesse mundo real não.
Andando pelo mundão lembro daquela menina de 7 anos andando sozinha na rua, com os pés descalços, usando um short, com um sorriso que brilhava um mundo colorido e com certezas incertas.
Hoje com 19 anos andando por um caminho, que não permite voltar atrás.
E ainda procurando respostas para perguntas simples: Quem está do meu lado? Cadê aquele amor que todo mundo diz que num há igual no mundo? Quem me vai me acalentar quando eu chorar? E se eu me machucar? Será que ela vai estar lá, quando eu precisar?
O tempo está passando e eu tou aqui pedindo, implorando, choramingando um pouquinho só de atenção.
Um ombro que me deixe chorar,
apenas chorar as minhas magoas, porque a dor aqui tá insuportável...
E quanto mais eu tento falar, mas a voz não quer sair.
Logo aquela menina do brilho nos olhos se esconde atrás daquela que vai peitando o mundo, lutando com unhas e dentes pra não sofrer de novo.
Será ela que vai NAGÔTIZAR o mundo? Ou NAGÔTIZARÁ apenas as suas idéias?


                           Por Cris Conceição

Sem comentários:

Enviar um comentário